facebook

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Power Rangers Super Força Animal

  
Di Ferrero, Ivete Sangalo, André Henning, Leonardo, Marimoon, e Tatá Werneck foram os contratados para a Série

   

   Na Cidade da Energia, cinco Jovens, foram chamados para vencer  a Pandora, a maior vilã, que quer dominar o mundo, e na Cidade da Energia, existe dois cristal muito poderoso, que a Pandora quer para dominar, o mundo, mas um dos cristais, deram a força pros novos Rangers...Vou Falar o Nome de Cada um deles

André: Ele é o Líder, tem o poder do Leão, e tem uma disposição muito forte pra liderança... Seu Defeito é que ele é muito arrogante, mas com o tempo ele se torna mais simpático, e sua qualidade é ser muito bom... Ele é o Ranger Vermelho.

Maria: A Vice-líder, que tem o poder do Tubarão. Embora seja uma garota muito legal, sabe lutar muito bem. Seu defeito é que ela tem um temperamento explosivo, e sua maio qualidade é que ela ama os amigos. Ela é a Ranger Azul.

Diego: O ranger que tem o poder do Touro. Ele é o mais meigo do grupo... Sempre ajuda a quem precisa. Seu Defeito é confiar demais em todos, pois ele é ingênuo. Sua maior qualidade é a força que ele tem de ajudar, e lutar pelos amigos. Ele é o Ranger Negro.
Ivete: É a mais velha das mulheres, e foi a Líder, antes do André entrar no Grupo. Seu poder é do Falcão. Ela é a que cuida do grupo. Seu maior defeito é que acha que é superior. Mas sua qualidade é a perseverança, e seu coração é muito generoso... Ela é a Ranger Amarela.

Thalia: Diferente da Maria, ela é muito calma, e ela é muito forte (seu jeito de ser)... Ela tem o poder do Tigre. Seu Maior defeito é ser muito calma, e as vezes, isso faz com que ela chore com facilidade, ainda mais com o Ranger Prata, que é meio chato. Sua qualidade é a habilidade de lutar Karatê, e  nunca desistir dos seus sonhos... Ela é a Ranfer Branca.


Léo: Ele tem o Poder do Lobo. Ele quando chegou na cidade, se tornou amigo dos Rangers, mas depois ele achou um morfador, que fez ele se tornar um monstro durante as noites de quinta-feira, sexta-feira e sábados O único jeito de quebrar o feitiço é colocar a focinheira no Zord Lobo Negro, para que ele se Tornasse o Zord Lobo Lunático. Depois que ele se tornou do Bem ajudou os Rangers a vencer Bandora. Seu maior defeito é a insegurança, e a capacidade de magoar as pessoas que ele ama. Sua maior qualidade é o Amor que sente pelos amigos. Tanto que ele magoa eles, mas para protegê-los, mas depois ele aprende maneiras para proteger os amigos, sem magoá-los... Ele é o Ranger Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário