facebook

domingo, 20 de outubro de 2013

OS VINGADORES: O UNIVERSO PARALELO ( O FILME)



                          


Brasil, 12 de Dezembro de 2005

 O mundo estava calmo. O Vegeta e Goku estavam lutando por prazer... Mas depois, o Goku foi sugado por uma Nuvem Muito Escura... Depois o Picolo também foi Sugado por essa Nuvem.

Depois na Torre da Liga, apareceu uma Luz que tele transportou a Mis Marte, Mulher Gavião e Superman para outro Mundo... Depois o Megaman entrou um Túnel de Luz, e entrou em outro planeta... Eles estavam na Terra, mais especificamente, João Pessoa, na Paraíba... E eles encontraram a Vespa e o Homem-Aranha, dois Vingadores, que disseram:
- Sejam bem Vindos! Vocês agora serão os Vingadores... Um grupo de Heróis que tem como missão salvar a Terra...

Goku interrompeu:

- Me desculpem, mas eu sempre salvo a Terra, e faço isso sozinho. Bem... Com uma ajuda dos meus amigos.

O Homem-Aranha disse:

- Nós sabemos Goku, mas temos um inimigo muito forte que conseguiu destruir vários universos... Destruiu a Terra do Sonic, a Terra do Naruto, a sua Terra... Nós reunimos vários heróis para que consigamos salvar este lugar, chamado Brasil, ainda mais que aqui em João Pessoa, tem um cristal que dá um poder incrível a uma pessoa do bem. E precisamos salvar essa pedra, já que é ela que faz com que os poderes do Lendário Guerreiro Dourado fiquem para um homem puro de coração.

Eles lutaram contra vários seres do Mal, até encontrarem o Lord Goruto...  O vilão mais forte...

Megan usou sua tele cinese para mandar o Goruto para a Lua, mas ele era mais forte, e usou o poder Socos De Trigre-Sauro, que fez a Megan cair... Vespa usou seus ferrões de energia, mas o Goruto utilizou o soco negro, onde que a pessoa que recebe este golpe, fica desmaiada... Homem Aranha usou suas teias, e prendeu Goruto, e a Mulher Gavião bateu nele com sua Clava, mas Goruto se libertou, e ficou golpeando os dois com sua super velocidade... Eles morreram... Megaman jogou um canhão de energia, mas Goruto pegou a canhão, utilizou sua energia negra e jogou contra Megaman, que quase morreu... Picolo, Goku e Superman usaram seus poderes, mas, Goruto utilizou o Espelho de Ataque, que refletiu os poderes dos três, com uma força bruta... Picolo, e Superman morreram, pois o golpe atingiu o coração de cada um deles...

Goku continuou lutando, mas foi jogado para longe... Ele caiu dentro do oceano, onde encontrou uma pedra, cor de ouro... Ele Pegou a pedra, e do nada, Ele se Transformou no Lendário Super Sayiajin Modo Ouro, que ficou como se fosse o SSJ4, mas todo brilhante... O cabelo dele ficou amarelado, os olhos, eram azuis, o pelo dele Todo Dourado, e a Roupa dele era Azul Prateada...
 Ele foi lutar contra Goruto. Estava lutando bem, mas Goruto era mais forte, e se continuasse assim, ele iria morrer... Megan deu seus poderes de tele cinese para Goku ficar mais forte... Foi bom, mas não o Suficiente... Goku estava quase perdendo, mas Megaman utilizou seu canhão, e juntou toda quantidade de energia, que foi para Goku... Ele Fez a Genki Dama Suprema, e o Goruto, o Big Bang Dimensional... Deu uma explosão sônica, que acabou com tudo o que tinha lá... Goku, quase foi dizimado pelo poder, mas Megaman, Megan e Homem Aranha, os únicos sobreviventes da Luta, ficaram na frente do Goku para protegê-lo de ser transformado em pó...

“O Mundo estava Salvo... Mas a que preço”? Pensou Goku. “Eles me deram uma parte dos poderes para que eu vencesse o Goruto, e ainda se sacrificaram para me salvar”. Mas de repente, aparece outro Goku... Ele se chama Goh... E ele disse:
- Goku, você merece os meus poderes, pois você é puro de coração. E também pode ter algo que eu possa fazer para tirar esse peso da sua consciência.

- Você pode? Disse Goku

-Posso! Disse Goh, com uma cara de calma... Eu vou fazer com que todos os Seus amigos Revivam, e que os outros mundos, destruídos pelo Goruto!


Goku chorou, e agradeceu. Todos voltaram à vida, foram pra seus mundos, mas sempre se encontram para salvar todos os Mundos. Pois, eles são “OS VINGADORES”

Nenhum comentário:

Postar um comentário