facebook

terça-feira, 11 de março de 2014

Power Rangers Tempestade Ninja " O Retorno"... O Filme



Oi gente, como vocês estão? Hoje eu olhei algumas fotos de Power Rangers no Google, e vi algumas que me chamaram atenção...  E eu resolvi criar um blog que difamará a Fabiola Reipert croossover de um filme da Saga Power Rangers... Vamos ver se fica bem?

“ Estava tudo bem na cidade de São Paulo. As crianças brincavam nas escolas, as mães estavam assistindo TV e preparando o almoço, os jovens estavam na Faculdade... Mas um grupo de exploradores entraram na Caverna da Escuridão Eterna... Abriram um Portal que tinha um código de proteção. Daí saiu a Lady Gaga, que disse: “Após 5 milênios, eu irei destruir o Mundo, e vocês como me soltaram, vão ser meus escravos.”. E hipnotizou os exploradores...

 O Ranger Cam, da Academia do Vento reuniu um grupo de jovens para que eles se tornassem os Power Rangers. Ele chamou os seus amigos, só que Dustin, o Ranger Amarelo não estava no Brasil como os outros. Estava em Portugal, curtindo suas férias.

O líder era o Shane, o Ranger Vermelho. Tory era a Ranger Azul. Blake era o Azul marinho, e o seu irmão caçula, Hunter, era o Ranger Rubro. Eles treinaram os Rangers.  Luan era o novo Ranger Verde, e perguntou:
- Como vamos vencer a Lady Gaga?
- Com o trabalho em equipe, e com a confiança, a Gaga não terá chances.- Disse o Cam.
Mário, mesmo sendo o novo Ranger Amarelo, era o mais marrento, e não gostava do Leonardo e nem do Daniel. Ivete, Shakira e Aldízia, se tornaram amigas.

Na hora das lutas contra os monstros, o jovem Mário, só queria provar que era  melhor que seu amigos, por isso, ele quase sempre perdia as lutas quando lutava sozinho. Aos poucos foi aprendendo a trabalhar com os outros Rangers...

Na Batalha Final, Gaga usava um robô pássaro, que destruía toda a cidade... Leonardo, Mário e Shane, tentaram derrubar ela, mas não conseguiram... Tory, Luan, Aldizia e Shakira usaram seus poderes ninja, mas nem fez efeito na vilã. Mas Ivete, Hunter e Blake estavam nas Motos Tsunami, e usaram lasers contra  o robô, que explodiu. Mas aí, a Gaga ficou gigante, e eles usaram o Megazord...

- Vamos usar a Espada do Vento! “ Disse o Mário”. Eles usaram a espada, mas a Gaga se desviou e atacou os Zords com o poder de Grito. E ela disse:
- Há! Há! Há! Vou destruir este planeta e depois o Universo.

O Cam disse:
Blake, Luan, Daniel, Blake... Utilizem o Modo de combinação final... Todos os Seus Zords se combinarão e ficará mais fácil de vencer a Gaga.

Eles se Juntaram, e o Zord ficou mais forte. A Gaga, acabou dizendo:
- Vocês não vão conseguir... Agora vou usar a explosão atômica.

Usou, e foi muito forte, mas o Zord estava bem forte... Aí Todos os Rangers disseram:
- Acabou Gaga... Canhão Ninja do Vento!!!!!!!!!
Acertaram a vilã, e a cidade ficou calma. E os Rangers voltaram a suas atividades Normais.

Aldizia, primeira Ranger Vinho da Turma


Thiago se tornou o Power Ranger Samurai Negro

Blake, o Ranger Azul marinho
Ivete uma Power Ranger Lavanda
Embora, em inglês, o significado seja púrpura. o Leonardo é o Power Ranger Roxo 


Hunter, o Ranger Rubro





Shakira, a mais nova Ranger Rosa do grupo



Tori, a Mais doce do grupo

Shane, o Líder dos Power Ranges

Luan Santana se tornou o Ranger Verde Samurai, já que o Cam é o mestre deles


O primeiro Power Ranger Tempestade Ninja, que é ranger negro


Lady Gaga atacando a cidade com seu robô Pombo




Gaga atacando a cidade na sua forma monstruosa e gigantesca



Nenhum comentário:

Postar um comentário