facebook

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Esquadrão Jurássico Zyurangers (Versão Brasil)



  Aqui vão algumas informações sobre esta série que é super irada, que deu origem aos Power Rangers,. Cada um dos Hérois é de uma tribo Diferente, que tem um Dino protetor.


Geki é filho do cavaleiro negro. Ainda bebe, foi acolhido pelo rei do reino Yamato e se tornou o príncipe  Ganhou os poderes do Tiranossauro. Seu pai o cavaleiro negro teve uma sangrenta batalha contra o rei. No fim, o rei acaba matando o cavaleiro. Agora Geki é perseguido por seu irmão: Burai. Ele fica na guarda do mago Barza por milhares de anos, até que Bandora retorna e ele tem a missão de impedir q ela conclua seu plano. Ele conta com a ajuda de seu fiel Shogozyu: Tiranossauro  Quando seu irmão morre em combate, lhe confia seus poderes de Dragon ranger.


FICHA TÉCNICA

Nome: Geki
Designação: Tyranno Ranger
Armas/Equipamento: Ryuugekiken and Road Saurer 1, Zyusoken and Dragon Sheild
Ataques: Jump Cut, Straight Cut, V Crash
Shoguzyu: Tyrannosaurus, Dragon Ceasar

Leandro, o Líder Tyranno Ranger


Goushi/Mammoth Rangerclique aqui:O Cavaleiro Goushi da Tribo Sharma, o Mammoth Ranger (preto; possuía a Dinosfera do Mamute); era o segundo no comando e tinha uma grande ambição em deter Bandora por ela ter sido a responsável pela morte de sua irmã.

Daniel, o Vice-Líder, Mammouth Rnger



Dan/Tricera Rangerclique aqui O Cavaleiro Dan da Tribo Etofu, o Tricera Ranger (azul; possuía a Dinosfera do Tricerátops); era muito mulherengo e bem-humorado, e em batalha costumava agir antes de pensar.

Bruno, o Alegre Tricera Ranger

Boy/Tiger Rangerclique aqui O Cavaleiro Boy da Tribo Daimu, o Tiger Ranger (amarelo; possuía a Dinosfera do Tigre Dentes de Sabre); era o mais jovem, porém o mais maduro do grupo, um lutador rápido que conseguia se garantir muito bem durante uma luta.
Marrone, como o Responsável Tiger Ranger

Mei/Ptera Ranger clique aqui A Princesa Mei da Tribo Risha, a Ptera Ranger (rosa; possuía a Dinosfera do Pterodáctilo); apesar de seu jeito feminino e de sua natureza calma e gentil, era muito hábil e não tinha problema nenhum em lutar,

Paula Fernandes, a doce Pytera Ranger

Burai-Dragon Ranger: Burai é o irmão mais velho de Geki o Tirano  Ranger e filho do Cavaleiro Negro da tribo Yamato. Quando Burai tinha apenas 8 anos e Geki 1 ano, o Rei da Tribo Yamato  decidiu punir o Cavaleiro Negro  por seu desrespeito e insubordinação, sendo que o mesmo lhe entregasse o pequeno Geki para que fosse criado como seu filho e herdeiro, pois o mesmo não tinha filhos homens para herdar seu reino.

Tempo depois, insatisfeito com a punição e querendo ter seu filho de volta o Cavaleiro Negro liderou uma rebelião contra o rei. Sendo morto em combate ele faz com que Burai jure vingança.Burai com sede de vingança,  roubou o tesouro de Yamato, a Couraça do Dragão e se refugiou numa vila distante para treinar e se fortalecer

Burai conseguiu se tornar um Zyuranger, mas  não a tempo de completar sua vingança, então o mesmo pediu ao ancião da vila para que o colocasse em animação suspensa. 


  Durante a hibernação de Burai houve um desmoronamento na caverna o matando por esmagamento. Porém os deuses o ressuscitaram para que o mesmo servisse a um proposito maior no futuro dos Zyuranger.

Sendo inicialmente um inimigo dos Zyuranger por querer vingança contra Geki e o grupo, ele deu muito trabalho a seus companheiros.


Burai com o tempo descobriu que sua ressurreição não foi completamente suscedida. Tendo apenas 30 horas de vida, deve permanecer numa camara aonde o tempo não passa, para preservar sua vida. Sendo assim, limitando sua ajuda ao seus companheiros. Acabou morrendo tragicamente ajudando seu irmão, e passou a Zyusouken e a Couraça do Dragão para Geki.
Leonardo, como Dragon Ranger

Nenhum comentário:

Postar um comentário